Prefeito recepciona atleta medalhista mundial e reafirma apoio ao esporte

Modalidade esportiva que tem sido apoiada pela Prefeitura Municipal do Assú desde o início do governo do prefeito Gustavo Soares, o Taekwondo proporcionou uma grande alegria para o município, o estado e o país, com a conquista da medalha de bronze pelo assuense Paulo Ricardo Melo na categoria até 54 quilos durante o Campeonato Mundial realizado em Manchester, na Inglaterra.

A gestão municipal está na linha de frente das instituições e entidades parceiras do Taekwondo, em sintonia com o pensamento do prefeito de que o esporte é um caminho transformador e promissor para os jovens.

Reiterando este compromisso de sua administração com o Taekwondo e o esporte do Assú em geral, o prefeito Gustavo Soares esteve pessoalmente na manhã desta terça-feira (21), no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, para receber e abraçar o desportista campeão, levando seu voto de congratulações em seu nome pessoal, da gestão e da população assuense, pela grande vitória obtida por Paulo Ricardo no evento mundial.

Nosso governo é parceiro daqueles que enaltecem e orgulham nossa terra e nosso povo“, disse Dr. Gustavo, junto com o atleta e comitiva, acompanhado também pelo deputado George Soares.

Imagens: Assessoria