Interligação da RN-016 até a localidade de Casa Forte é restaurada mais uma vez

Novamente a Prefeitura do Assú promoveu uma intervenção com o objetivo de recuperar o trecho vicinal que faz a ligação entre a comunidade suburbana de Casa Forte e a malha asfáltica da rodovia estadual RN-016. Explica o secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, que embora a estrada já tivesse sido beneficiada dentro do cronograma de conservação de trechos urbanos e rurais, em face da solicitação de moradores, por conta de algumas falhas identificadas no percurso, a Secretaria retornou ao local para realizar novo serviço de manutenção.

O secretário declarou que, com a utilização da retroescavadeira da Prefeitura, foi executado todo um trabalho de terraplanagem na rodovia, garantindo melhor condição para o deslocamento pela referida via. “Esta ação é observada todos os dias, assim como a limpeza de ruas, bairros e povoações, poda de árvores, capinação e roço do mato e erva daninha dos logradouros públicos em geral, dentre outras atividades”, registrou Samuel Fonseca. Ele finalizou dizendo que esta providência atende instrução dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e tem alcance em todo o município.

Imagem: Samuel Fonseca