Feira da Lua conclui agenda de junho e já se prepara para duas edições em agosto

Outra vez registrando bom comparecimento de expositores e de público, aconteceu na noite de sábado, dia 29, a quinta edição de 2019 da Feira da Lua. A realização, articulada pela Prefeitura do Assú por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor, tendo a parceria da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua, tem elaborado seu calendário para todo o ano. O secretário Romildo Queiroz destacou que a feira continua cumprindo seu papel primordial de ser um agente fomentador de oportunidade para micro e pequenos empreendedores do Assú e região.

Ele disse que a Prefeitura e parceiros já têm as atenções voltadas para as duas edições que ocorrerão em agosto. A primeira, dia 3, dentro do programa oficial da Exposição do Assú, voltada para o segmento agropecuário e pesqueiro do Vale do Açu, de 2 a 4 do citado mês, no interior do São João Park Club, numa realização do Governo do Estado e apoio da administração municipal. A segunda, dia 31, na comunidade de Nova Esperança, quando marcará a estreia da iniciativa no setor rural do município, dentro da proposta de instituir um roteiro itinerante para o empreendimento.

O secretário reafirma que a Feira da Lua conta com aval irrestrito da gestão. O prefeito Gustavo Soares pôde se manifestar sobre a edição de sábado. “Reafirmando o compromisso de nossa gestão em apoiar e fortalecer o empreendedorismo para que mais negócios possam surgir e gerar mais oportunidades, vivenciamos neste sábado, 29, mais uma edição da Feira da Lua. Este projeto, aceito pelos expositores e população, está na ponta das ações do nosso governo para fomento à economia e o desenvolvimento do município. A Feira da Lua é a força dos nossos empreendedores. É Gente Cuidando de Gente!”, disse o chefe do Executivo.

Imagens: Alex Silva