Município expressa consternação pelo falecimento da educadora Josélia Cruz

O prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Sandra Alves e a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, manifestaram pesar pelo óbito, ocorrido nesta quinta-feira (03), na cidade do Assú, da professora aposentada JOSÉLIA CRUZ DO NASCIMENTO ROQUE, 85 anos.

Durante o período de 1973 a 1990 a educadora dedicou seus serviços com empenho e abnegação ao setor educacional da rede pública municipal de ensino.

A falecida era mãe da também professora Maria de Fátima Moura Fonseca, que integra o quadro docente da rede de educação do município.

Com tristeza noticiamos o falecimento da professora Josélia Cruz, que deu uma valiosa contribuição em vida à educação do Assú. Nos unimos aos familiares e amigos que estão enlutados com sua morte, e clamamos a Deus que possa confortá-los e acolhê-la em seu Reino”, disse o prefeito Gustavo Soares.

Imagem: Assessoria