Gustavo Soares saúda eleitos, não eleitos e eleitores do pleito para o Conselho Tutelar

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, congratulou-se com todos – candidatos eleitos, não eleitos e eleitores – que estiveram envolvidos na eleição do Conselho Tutelar realizada neste domingo (06).

Levo minha palavra de saudação e parabéns aos que se elegeram para o cargo de conselheiro tutelar, aos que ficaram na suplência, aos demais que concorreram e ao povo que participou democraticamente da votação. Faço votos que os que exercerão mandato no período de 2020 a 2023 estejam efetivamente comprometidos com a tarefa que lhes foi confiada pela população e que contem com a nossa administração como parceira na defesa dos direitos e no enfrentamento às violações contra crianças e adolescentes do nosso município”, declarou o prefeito.

Imagem: Ilustração