Campeonato das Comunidades Rurais 2019 vivenciará grande final neste domingo

Tendo como protagonistas a Portuguesa de Lagoa do Ferreiro e o ABC da Mutamba da Caeira, acontece neste domingo, dia 27 de outubro, às quatro da tarde, no estádio Edgard Borges Montenegro (Edgarzão), a finalíssima do Campeonato das Comunidades Rurais 2019. A competição de futebol amador é organizada pela Prefeitura do Assú através da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.

As 20 equipes participantes do certame, iniciado no mês de julho, foram agraciadas no início do campeonato com um jogo de uniforme completo (camisas, calções e meiões) fornecido pela Prefeitura. A premiação dos vencedores também será ofertada pelo governo municipal. O secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, reafirmando que a competição reforça o comprometimento da gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares com o apoio e estímulo ao desporto assuense.

Imagem: Deybson Werick