Prefeito Gustavo Soares visitará caixa d’água em construção na localidade de Poré

Investimento realizado com recursos próprios do município e que busca fortalecer a estrutura que garantirá maior segurança hídrica às populações rurais que enfrentam maior dificuldade de abastecimento, as construções de caixas d’água em várias localidades do Assú está na agenda do prefeito Gustavo Montenegro Soares (foto) nesta quinta-feira, dia 21 de novembro. Ao lado de membros do seu secretariado e vereadores, dentre outros, o chefe do Executivo visitará o primeiro destes reservatórios em processo de edificação, situado na comunidade de Poré, a partir de 9 da manhã.

O secretário de Governo, Clebson Corsino, realça que o empreendimento resgata mais um compromisso do prefeito Gustavo Soares com a população assuense. Ele enfatizou que as 23 estruturas para armazenamento de água a serem erigidas atenderão povoações onde as atuais caixas estão em condição de extrema precariedade e outras que não contavam com esta espécie de equipamento. O orçamento global de toda a ação é de R$ 532.013,63. Os serviços são executados pela empresa Renascença Empreendimentos Eireli-EPP, contratada para tal propósito mediante licitação pública.