Prefeito visita elenco do ASSU e reforça campanha Sócio Torcedor do Camaleão

Em ritmo de preparação para a estreia no Campeonato Potiguar de Futebol 2020, em janeiro que se aproxima, os atletas e integrantes da diretoria e comissão técnica da Associação Sportiva Sociedade Unida – ASSU, na cidade do Assú, foram visitados nesta quinta-feira, dia 19, pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. Ao lado do presidente do clube, Pedro Cavalcante, e do presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Souto (Tê), o chefe do Executivo municipal levou sua palavra de incentivo aos jogadores da delegação alviverde que representarão a cidade e o Vale no certame estadual. O prefeito ainda almoçou com membros da direção da agremiação.

“A convite da diretoria e comissão técnica do ASSU visitei as instalações do clube que representa nossa cidade e região no Campeonato Potiguar de Futebol e que prepara-se para o torneio de 2020. Em companhia do presidente do time, Pedro Cavalcante, e do presidente da Câmara, vereador Tê, saudei os atletas da equipe e desejei sucesso no desafio que terão pela frente, reafirmando nosso compromisso de apoiar o ASSU e o esporte em geral do nosso município. Também nos associamos à campanha Sócio Torcedor do Camaleão para contribuirmos com a campanha do time. Aqui é Gente Cuidando de Gente e somos todos Camaleão!”, escreveu o prefeito Gustavo Soares em suas redes sociais.

Imagens: Marcos Costa