Torneio de futebol sênior apoiado pela Prefeitura do Assú vivenciou final na sexta-feira

Competição que compõe o acervo de realizações que integram os propósitos do convênio de cooperação institucional firmado entre a Prefeitura do Assú e a Liga Açuense de Desportos – LAD, parceria que envolve uma cifra de R$ 210 mil por todo o exercício anual, o 15º Campeonato Assuense de Futebol Sênior 2019 registrou sexta-feira, dia 20, sua grande final, no estádio Edgard Borges Montenegro, Edgarzão. Ao aprovar o consórcio com a LAD, o prefeito Gustavo Montenegro Soares frisou que a intenção do seu governo é fomentar as iniciativas que possam garantir a inclusão social através das práticas desportivas.

O duelo final do torneio que envolveu atletas veteranos, promovido pela Liga e apoiado integralmente pela Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, envolveu as equipes do CSA e do Prisiacas. O time do CSA se sagrou campeão com uma vitória pelo escore de 3 a 0. A administração foi representada na partida e solenidade de premiação pelo secretário municipal adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio. O auxiliar da Prefeitura do Assú enfatizou que a gestão tem sido solidária e presente em todas as modalidades esportivas do município.

Imagens: Edson Sampaio