Prefeitura investirá R$ 238 mil em área de lazer e socialização no bairro São João

No que significa mais uma realização integrante do programa de obras definido pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Obras, aplicará uma importância global de R$ 238.567,31 na construção de um ambiente público a ser usufruído pela população do bairro São João, na zona urbana do município, a situar-se precisamente na Rua Bernardo Vieira. Este foi o valor com o qual a empresa Engenharia de Avaliações, Pericias e Construções Ltda. EPP venceu a licitação – Tomada de Preços nº 011/2019 – com este propósito.

O resultado do procedimento licitatório voltado para a construção e urbanização do referido logradouro público foi publicado sexta-feira, dia 20, no Diário Oficial do Município, pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio. O secretário de Obras, Nuilson Pinto, explica que a determinação do chefe do Executivo em relação ao empreendimento é uma resposta positiva à reivindicação exibida pelos habitantes do bairro que pleiteiam a edificação de uma praça pública para dispor de um ambiente de convivência, encontro, lazer e socialização em geral e que contribua para o bem estar coletivo.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria