Congresso Técnico do Assú Verão acontecerá na manhã deste sábado

Evento de caráter socioesportivo que será realizado durante três domingos do mês de fevereiro nas areias do rio Piranhas-Açu, O Assú Verão, uma realização da Prefeitura do Assú, coordenada pela Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, vivenciará neste sábado, dia 25, o seu Congresso Técnico. De acordo com informação do secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, este compromisso ocorrerá às nove horas da manhã, nas dependências do ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu.

As inscrições tiveram seu encerramento nesta sexta-feira, dia 24. O Assú Verão está encaixado à programação pré-carnavalesca do município e será disputado em três modalidades: futebol de areia, vôlei de duplas e futevôlei. A oferta é de 12 vagas por modalidade esportiva. A competição será vivenciada nos dias 2, 9 e 16 de fevereiro. A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, preparará toda a infraestrutura para os jogos. O Assú Verão significa mais um resgate da administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria