Prefeito Gustavo Soares frisa que é essencial opinião da sociedade através da Ouvidoria

Entusiasta da campanha que incentiva a uma maior participação das pessoas através da Ouvidoria, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares considera que o ‘feedback’ da coletividade por intermédio desta ferramenta será de grande importância para o aprimoramento dos serviços públicos oferecidos à população.  A ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a administração pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

Incentivador desta proposta, o prefeito Gustavo Soares tem ido pessoalmente às repartições municipais e conversado com servidores e usuários sobre a relevância de que as intervenções populares ocorram através da Ouvidoria. “Queremos saber o ponto de vista do povo para que possamos corrigir eventuais falhas e ajustar a administração a fim de ofertarmos um serviço de mais qualidade e resultado”, declarou o gestor municipal. A Ouvidoria da Prefeitura Municipal do Assú pode ser acessada pelo telefone (84) 3331-2122 e o e-mail ouvidoria@assu.rn.gov.br.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria