Prefeito Gustavo Soares determina licitação para que praça radical seja construída

Por intermédio do exemplar do dia 31 de janeiro passado do Diário Oficial do Município do Assú se verificou a publicação do aviso que se refere a um procedimento licitatório que diz respeito a mais uma realização estrutural surgida a partir de uma demanda da própria população e que foi autorizada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. O comunicado, assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL da Prefeitura, Elisângela Dantas, trata da Concorrência Pública nº 002/2020.

O objeto da citada licitação é a contratação de empresa do ramo da construção civil para a edificação de uma praça radical que se localizará no bairro São João, setor urbano do Assú. O recebimento de propostas da referida Concorrência foi agendado para nove horas da manhã do dia 4 de março próximo, uma quarta-feira, na própria CPL. “Com este empreendimento o prefeito Gustavo Soares atende uma solicitação dos adeptos do skate, bicicross e outros esportes radicais da cidade”, explica o secretário Nuilson Pinto, da pasta municipal de Obras.

Imagem: Ilustração