Manutenção e conservação do município é prioridade para Executivo

Dando continuidade ao serviço de limpeza e conservação de vias e logradouros públicos, a Prefeitura Municipal de Assú, por meio de sua Secretaria de Serviços Públicos, mantém assíduo calendário de atividades.

Diariamente, são realizados diversos serviços, como: limpeza de ruas, poda de árvores, recolhimento de resíduos, entre outros, que contribuem de forma direta e indireta com a saúde, a mobilidade e o bem-estar da população.

Para que tudo ocorra da melhor forma, um cronograma foi planejado pelas equipes da Prefeitura, no intuito de proceder à melhor distribuição das equipes que atuam, diariamente, com as demandas previamente estabelecidas.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Manoel Plácido, enfatiza a necessidade do apoio de toda a população assuense na conservação das vias públicas, para a construção de uma cidade cada vez mais organizada e acolhedora.