REUNIÃO COM A EDUCAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (02/02), no gabinete da Prefeitura Municipal do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares reuniu-se com uma equipe da Secretaria de Educação e Cultura, composta pela Secretária titular da pasta, Cláudia Cezário, e pela Secretária Adjunta de Educação, Amanda Borges.

Na oportunidade, a gestão dialogou sobre as medidas necessárias para o retorno das aulas presenciais na rede pública municipal de ensino, previsto para o dia 05 de abril. O debate abordou os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos de controle, para que a volta às aulas aconteça de modo seguro, bem como deliberou sobre a providência de livros didáticos para a Educação Infantil.

A reunião também fez uma avaliação positiva do período de aulas remotas, ressaltando a contribuição dos servidores da Educação na elaboração de práticas comprometidas com a comunidade de pais e alunos.