SERVIDORES QUE ATUAM NO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ PARTICIPAM DE FORMAÇÃO INTERNA

Nos dias 8 e 9 de março, os servidores responsáveis pela operacionalização do programa Criança Feliz, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, participaram de uma imersão de conteúdo dentro da reta conclusiva dos preparativos para o início das atividades relativas ao exercício 2021.

A agenda transcorreu no interior do auditório da própria pasta. De acordo com a secretária Kecia Maia, a programação trabalhou o alinhamento de ações para garantir o necessário desempenho da iniciativa e, consequentemente, o alcance de seus objetivos.

O programa Criança Feliz é uma política pública que possui como principal alicerce prover os direitos do público infantil. “É uma importante realização que está na linha de frente do trabalho da nossa Secretaria e também no arco de prioridades da administração municipal como um todo”, palavras da Secretária Kecia Maia.

Imagens: Reprodução