PREFEITURA MUNICIPAL DO ASSÚ PARTICIPA DE ENCONTRO DE FUNDAÇÃO DA AMCEVALE

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Gustavo Montenegro Soares participou da reunião da AMCEVALE – Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Assú Potiguar, no espaço Domus Recepções.

Participaram do encontro os gestores das cidades de Assú, Triunfo Potiguar, São Rafael, Itajá, Ipanguaçu, Carnaubais, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Angicos, Fernando Pedroza, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Vento, Jardim de Angicos, Serra do Mel e Porto do Mangue. Alguns dos gestores participaram presencialmente e outros por videoconferência.

Na oportunidade, além da fundação, os gestores elegeram a presidência da Associação, que tem como presidente o prefeito de São Rafael, Reno Marinho. O prefeito de Assú assume a função de 2º vice-presidente na diretoria executiva da associação.

A AMCEVALE buscará estratégias que visem ao desenvolvimento regional, nos diversos setores que constituem a sociedade em todos esses municípios.

Imagens: Reprodução