Construção de ciclovias e Lives do São João 2021 são pautas do executivo

Cumprindo agenda administrativa, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, na manhã de hoje (27), estiveram discutindo pautas importantes com Mário Rogério Rodrigues, secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.

Na oportunidade, trataram sobre a elaboração de um projeto para o prolongamento da ciclovia localizada entre a Avenida João Celso Filho e a rua João Pessoa. Além desse projeto, também foi debatida a implantação de um caminhódromo no canteiro central da rua Dr. Pedro Amorim.

Outra temática discutida pelo grupo foi a realização das Lives do São João 2021, que serão desenvolvidas pela pasta em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura e com a Secretaria de Eventos.