Prefeitura conclui 1ª etapa do projeto Alimento em Casa

De maneira eficiente, a Prefeitura Municipal do Assú finalizou, na última sexta-feira, dia 2 de julho, a primeira das três etapas do projeto Alimento em Casa.

Com iniciativa da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, a ação foi implementada pelo Poder Executivo com o objetivo de garantir itens alimentícios de primeira necessidade para algumas categorias profissionais do município que sofreram consequências mais duras por conta da crise econômica decorrente da pandemia da covid-19.

A secretária Kécia Maia avaliou positivamente o trabalho realizado pelos servidores que atuaram na distribuição das cestas básicas. Ela também comentou que os beneficiários do projeto respeitaram os cuidados sanitários durante todo o processo de recebimento dos kits alimentares.