Assú conta com Centro de Reabilitação Integrado (CRI)

A Prefeitura do Assú inaugurou um novo espaço físico no município para oferecer um modelo inovador de assistência de saúde para pessoas com deficiências e de todas as faixas etárias. O Centro de Reabilitação Integrado (CRI) está localizado na Rua Dom Costa, nº 242, no bairro Dom Elizeu. Com funcionamento em novo endereço, o CRI é referência no atendimento humanizado e dedicado às necessidades dos pacientes.

O prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra e a secretária de Saúde Débora Cavalcante foram hoje (03) ao local e aprovaram a estrutura que beneficiará os assuenses. Em conversa com os colaboradores, o chefe do executivo reafirmou o compromisso da Prefeitura com a comunidade e a importância do trabalho e atuação na saúde pública. Os gestores ouviram ainda sugestões e demandas para o CRI e para a pasta de saúde, que tem sido priorizada na agenda da administração.