Prefeitura do Assú discute políticas para fomento da cultura do município

Na agenda executiva da Prefeitura do Assú de hoje (16), o prefeito Gustavo Soares, com a vice-prefeita Fabielle Bezerra, lideraram um encontro para tratarem sobre as políticas de incentivo à cultura no município. Os secretários Ivan Pinheiro (Governo), Claudia Cezário (Educação e Cultura) e seu adjunto, Paulo Sérgio de Sá Leitão, participaram do momento e apresentaram diferentes propostas aos gestores executivos.

Foram apontadas demandas como a aplicabilidade da Lei Sinhazinha Wanderley, os trâmites para a posse dos membros do Conselho de Cultura do Assú, a viabilização de investimentos para a Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvam Dantas e a execução de um calendário cultural com novas atividades artísticas. Também participaram do encontro o vereador Paulo Brito, o diretor do Cine Teatro Pedro Amorim, Walber Fersan, e o músico e maestro Brito.