UBS Celina Araújo Bezerra promove ações de prevenção ao câncer de mama

As ações da campanha do outubro Rosa realizadas pela Prefeitura do Assú não param. Na manhã desta quarta-feira (27), através da Secretaria Municipal de Saúde, a gestão executiva realizou uma manhã de atividades educativas em alusão ao mês de prevenção contra o câncer de mama. A UBS Celina Araújo Bezerra, localizada em Morada Nova, foi palco de Ritbox, Fitdance e de orientações importantes acerca do tema com a enfermeira Raissa Alves.

“Todos nós sabemos que o diagnóstico precoce pode salvar vidas. Então por que não atuar nesta frente, principalmente quando tratamos de saúde pública? Hoje tive o prazer de acompanhar mais uma ação da Prefeitura diante do outubro Rosa e de levar para as nossas mulheres assuenses mais informação e qualidade de vida”, disse a vice-prefeita, Fabielle Bezerra.