Prefeitura entrega carro 0km ao Conselho Tutelar do Assú

Na manhã de hoje, 10 de dezembro, foi entregue ao Conselho Tutelar do Assú um carro 0km. A Prefeitura do Assú solicitou e conseguiu pelo Ministério dos Direitos Humanos trazer o veículo para colaborar nas ações prestadas pela Secretaria de Assistência Social.

O Conselho Tutelar, por meio da Secretaria de Assistência, vem promovendo ações que zelam e defendem os direitos das crianças e adolescentes do município. Com isso, a aquisição do veículo veio a acrescentar ainda mais para a realização dos trabalhos desenvolvidos pelo Conselho, pois facilitará a locomoção dos funcionários nas realizações das atividades desenvolvidas em prol dos jovens assuenses.

Na cerimônia de entrega, estiveram presentes o prefeito Gustavo Soares e a primeira-dama Mariana Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, vereadoras do município, secretários de assistência social e de governo, além dos conselheiros tutelares do Assú. A entrega deste veículo acrescenta mais facilidade de locomoção e mais desenvolvimento para os serviços prestados pelo Conselho Tutelar do Assú.