Comitiva assuense participa de evento do MDR em parceria com o SEBRAE

Hoje (10), uma comitiva assuense composta pelo secretário adjunto de Agricultura, Alexandre Douglas, membros do SEBRAE, junto a produtores e empreendedores do Assú, esteve presente um evento promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). A cerimônia ocorreu em Mossoró, na sede do SEBRAE. O encontro tratou da apresentação das estratégias a serem trabalhadas no âmbito do programa Rotas do Desenvolvimento, promovido pelo MDR e SEBRAE.

A Prefeitura do Assú já desenvolve ações junto ao SEBRAE na rota do cordeiro Potiguar, e foi inserida em outras que também compõem as rotas do desenvolvimento, como, por exemplo, as rotas da moda e do mel. Durante o evento, os empreendedores e produtores, que estiveram presentes, tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas, que foram ouvidas e discutidas com Rogério Marinho (ministro do desenvolvimento regional).