Prefeitura do Assú atua na aplicação de convênios e emendas para obras e serviços

O secretariado da Prefeitura Municipal do Assú está trabalhando cada vez mais de forma conjunta no desenvolvimento de pautas, projetos e ações que venham trazer mais benefícios, qualidade de vida e infraestrutura para o município e para o povo assuense. Dessa maneira, visando trazer melhoramentos, as secretarias trabalham sempre em parceria.

Diante disso, nesta quarta-feira (23), o secretário de administração, Clebson Corsino, e a secretária de obras, Jhéssica Marques, estiveram reunidos com a consultora de convênios, Mirlene de Paula, tratando sobre a implantação e o desenvolvimento de convênios e licitações no município, assim como aplicação de emendas e utilização de recursos próprios em obras e serviços locais.