Executivo assuense segue investindo em educação e saúde

Na manhã desta sexta-feira (25), o executivo municipal do Assú seguindo com a agenda de reuniões, esteve em dois encontros que visam o melhoramento da educação e da saúde assuense. As reuniões ocorreram de maneira consecutiva com as secretárias de educação e saúde.

O encontro com Cláudia Cezário (educação) contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra e do secretário de administração, Clebson Corsino. O objetivo da reunião foi realizar os repasses do colóquio realizado pela FUCERN/IFRN para firmar parceria com o município e promover formação continuada para os professores da rede municipal de ensino.

A reunião com Débora Cavalcante (saúde) teve como objetivo tratar de assuntos referentes à infraestrutura dos equipamentos da saúde do Assú. A gestão tem buscado promover cada vez mais o melhoramento dos serviços ofertados pelo setor; com isso, a gestão enfatiza a importância de permanecer investindo na infraestrutura da saúde assuense.