Programa Mais Pecuária Brasil em pauta

Na manhã desta terça-feira (24), a Prefeitura do Assú, através de Wedson Nazareno (sec. de agricultura, pecuária e pesca), esteve na sede do Sebrae Assú participando de reunião. O encontro teve como intuito discutir e definir o plano de trabalho do Mais Pecuária Brasil, tendo em vista que Assú foi um dos primeiros municípios do RN a aderir ao programa.

A ideia é capitar o maior número de produtores para adesão do programa de bovinocultura leiteira e de corte; aprimorando, assim, o melhoramento genético dos rebanhos. Diante do que ficou acordado em reunião, os produtores que desejarem realizar a adesão deverão ir até a Secretária de Pecuária e Pesca do Assú.

O encontro contou com a participação de Everton Monteiro e do veterinário Carlos Henrique (representante do Sebrae), de Ricardo Fernandes (representante do Banco do Nordeste), de William Fagundes (servidor municipal), de Paulo Bernardo, Francisco Dailton e Talison Soares (representantes dos produtores).