Obra de pavimentação da Rua Manoel Pessoa Montenegro segue em ritmo acelerado

A Prefeitura do Assú vem ampliando cada vez mais as pavimentações de vias públicas da cidade. Na manhã desta terça-feira (26), uma comitiva da gestão municipal esteve visitando a obra de pavimentação da Rua Manoel Pessoa Montenegro, próxima à Praça Jota Keully, que segue em ritmo acelerado.

Quase vinte ruas tiveram ordens de serviço para pavimentação assinadas durante as últimas semanas. Essas obras de melhoramento na infraestrutura urbana são fruto de investimentos advindos de recursos próprios da Prefeitura do Assú que tem como objetivo é oferecer mais qualidade de vida a todos os assuenses.

Além dos chefes do executivo, Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, a visita também contou com a presença de Jhéssica Marques (secretária de obras), de Ivan Pinheiro (secretário de governo) e de servidores municipais.