Senac e Prefeitura do Assú entregam certificados do curso da Carreta Gastronômica

Nesta sexta-feira (29), no Cine Teatro Pedro Amorim, a Prefeitura do Assú e o Senac entregaram os certificados dos alunos capacitados pela Unidade Móvel Senac de Turismo e Hotelaria. Foram entregues 60 certificados de conclusão de curso, o que um representa total de quatro cursos concluídos.

Foram ofertados cursos de Cozinha Regional, Corte e Cocção de Peixes e Frutos do Mar, Bolos e Tortas e Técnicas de Produção de Sobremesas. A carreta gastronômica ofereceu qualificação profissional gratuita na área de gastronomia na cidade de Assú. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Senac e a Prefeitura do Assú, iniciativa na qual o programa Senac Móvel busca democratizar o acesso à educação profissional.