Prefeitura parabeniza equipes de ciclistas participantes do Mamute Race

Com várias etapas acorridas em várias cidades do Rio Grande do Norte, o Mamute Race é um dos eventos de ciclismo mais conhecido do estado. No último final de semana, atletas assuenses trouxeram para a cidade 4 pódios na etapa final do Mossoró Ride. Hoje (30), o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, receberam as equipes que conquistaram vitórias na competição.

Além de subirem no pódio em suas categorias, os atletas ainda conquistaram lugar na categoria geral do campeonato e três deles foram classificados na geral. As equipes assuenses premiadas foram a Aberlado Soares P3 geral, Pureza P4 geral e Dalisson P5 geral.

A Prefeitura do Assú está sempre buscando avanços para o calendário esportivo, com isso, tenta trazer Mamute RN na edição 2023 para a cidade.

O Mamute RN é um dos eventos mais famosos de trilhas do sertão nordestino e atrai diversos participantes nas suas edições. Assú atualmente conta com diversos campeonatos locais e regionais de várias categorias esportivas com calendário na cidade, o que reforça a estrutura qualificada e empenho da gestão em realização e apoio ao desenvolvimento do esporte local.