Confirmado apoio da Prefeitura do Assú aos festejos do padroeiro do Simão

São Sebastião é o santo padroeiro da comunidade do Simão, em Assú, e seus festejos são realizados durante o mês de janeiro. Realizando mais uma demonstração de compromisso, a gestão municipal garantiu total apoio, assim como tem feito com todas as festas religiosas das comunidades da cidade.

Hoje (06), a Prefeitura Municipal recebeu a equipe do organização da capela de São Sebastião, do Simão. Na ocasião, o grupo entregou ao prefeito Gustavo Soares as demandas para a realização da festa. O chefe do executivo, mais uma vez, declarou total apoio da gestão à iniciativa, garantindo que as celebrações de São Sebastião tenham toda a estrutura necessária para sua realização. A festa de São Sebastião é celebrada de 21 a 29 janeiro.