Prefeitura do Assú e ENGIE iniciam projeto voltado para programa da pessoa idosa

Mais uma parceria de sucesso entre a Prefeitura do Assú e a Engie Brasil Energia. Desta vez, a empresa estará destinando o valor de R$ 220.132.74 para realização do Projeto Viver Bem na Melhor Idade.

Após edital publicado pela empresa, a Valer Capacitação foi vencedora para execução da iniciativa juntamente com a prefeitura, em parceria com o Fundo da Pessoa Idosa e Secretaria de Assistência Social, que irão desenvolver ações de apoio social com atendimentos psicológicos, atividades físicas, além de oficinas culturais e aquisição de equipamentos para o Centro Convivência. A duração do projeto será de 1 ano e trará mais assistência e qualidade nos serviços à pessoa da terceira idade do Assú em 2023.

A Engie caminha para ser a maior empresa de geração renovável do Brasil, atuando ainda em comercialização e transmissão de energia elétrica, transporte de gás e soluções energéticas. Em Assú, a empresa opera a Usina Fotovoltaica Assú V, localizada na rodovia BR 304, km 99, sentido Assú/Mossoró, Sítio Meladinha, operando com capacidade instalada de 34 MW (megawatts).