Filtros

Selecione o Perfil

e-SIC – Serviço Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso às informações públicas relativas ao município, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

Documentos Necessários

A identificação é obrigatória, mediante nome, CPF e-mail. Porém, o pedido pode ser registrado de forma sigilosa, ficando os dados restritos apenas à Ouvidoria Geral.

Pré-requisitos

Não há, qualquer pessoa física ou jurídica poderá realizar pedidos de acesso à informação.

Quanto custa?

Endereço onde o cidadão pode obter o serviço

Rua Vereador José Bezerra de Sá, 588 - Bairro Bela Vista Assú/RN

Presencial / Online

Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O registro pelo site funciona a qualquer horário ou dia da semana.

Prazo para atendimento

20 dias, prorrogáveis por 10 dias, mediante justificativa.

Principais etapas para o processamento do serviço

1. acesse a página do município (assu.rn.gov.br); 2. leve o mouse até o menu 'Fala Cidadão'; 3. clique no botão 'Ouvidoria'; 4. Realize Passo 1, preenchendo dados de Identificação; 5. após o envio do formulário, verificar no seu e-mail dados de sua solicitação 6. ou solicitar através do telefone (84) 3331 2122.

Formas de acompanhamento da solicitação

- abra o e-mail que fez a solicitação pelo formulário - verifique o link onde você poderá acompanhar a sua solicitação Se preferir você pode fazer o acompanhamento direto na sede da Ouvidoria do município no endereço Rua Vereador José Bezerra de Sá, 588 - Bairro Bela Vista Assú/RN

Nenhuma