Inscrições abertas para a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Assú

A Prefeitura de Assú, por meio da Secretaria e do Conselho Municipal de Saúde, está com inscrições abertas para a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Assú, que será realizada nos dias 12 e 13 de abril, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN com palestra do professor Dr. João Bosco.

Podem se inscrever para a conferência pessoas que queiram participar da elaboração das políticas públicas em saúde, usuários do SUS, profissionais de saúde e prestadores de serviços da área. Para efetuar a inscrição, basta acessar o site https://doity.com.br/8-conferencia-da-saude-de-assu

O tema da conferência é “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”. O encontro será a oportunidade para discutir eixos importantes de ação dentro das políticas públicas de saúde e eleger os delegados que representarão o Município na etapa estadual.

A programação completa da 8ª Conferência está disponível no site e as inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de abril.