Nesta terça-feira foi colocado em pauta na gestão assuense as demandas contábeis e financeiras do município

Além disso, foi colocado em pauta na gestão assuense as demandas contábeis e financeiras do município. Nesta terça-feira, o executivo realizou atualizações e desenvolveu novas ações sobre as finanças da prefeitura, assim como a execução de despesas para o decorrer do ano.

O grupo, junto ao prefeito Gustavo Soares, que reuniu a secretária de Finanças, Luciana Soares, os assessores contábeis Wagneide Dias e Gedaias Dias, além de Bruno Richely e a primeira-dama Mariana Costa também tratou sobre a arrecadação do primeiro quadrimestre e discutiu sobre as finanças para os próximos dois quadrimestres de 2023. Com essas medidas, a prefeitura municipal do Assú mantêm o equilíbrio financeiro.