A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação CONVOCA os estudantes beneficiados com o programa Bolsa Educação para o recadastramento periódico. Esta é uma ação institucional que auxilia financeiramente alunos do município que estudam em universidades em Angicos e Mossoró.
O recadastramento ocorrerá nos dias 10, 11 e12 de Julho, nos horários de 8h às 14h, na Secretaria de Assistência Social. Caso haja vagas remanescentes, as vagas serão observadas nos dias 24, 25 e 26 de julho, entre 8h às 14h no mesmo local.
Para a oficialização do recadastramento e inscrição são indispensáveis os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de inscrição no Cadastro Único (NIS), declaração do curso (matrícula da instituição e grade curricular), uma foto recente tamanho 3×4 e o cartão do Banco do Brasil do estudante.