O Prefeito Gustavo Soares recebeu a gerência do banco Santander, Mario Borges e José Alciran, que ofereceu junto à gestão um novo convênio de consignados para os servidores da Prefeitura Municipal.

Em reunião nesta terça-feira (5), o prefeito Gustavo Soares recebeu a gerência do banco Santander, Mario Borges e José Alciran, que ofereceu junto à gestão um novo convênio de consignados para os servidores da Prefeitura Municipal.

Junto a secretários municipais, a gestão aguarda pela liberação das novas ofertas do banco ao servidores. Também foi tratado sobre o apoio e em breve inauguração do Centro da pessoa idosa do Assú com apoio do Santander, com contrapartida da Prefeitura e que trará o acolhimento ainda melhor da pessoa idosa.