Servidores da Educação do Assú receberão curso de formação para educação especial

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Educação, promove mais uma ação importante para trazer cada vez mais melhorias para o desempenho da educação pública assuense. Será realizado, no Auditório da UERN, a partir das 7h30, o curso de Formação para Educação Especial.

Com o tema” Plano Educacional Individualizado (PEI) numa perspectiva avaliativa inclusiva”, o curso tem como
público-alvo os professores da rede municipal de educação, coordenanadores e supervisores pedagógicos, gestores escolares, estagiários do IEL e professores das salas de AEE.

Com a formação, a gestão reforça e continua seu compromisso em sempre melhorar e renovar a capacitação e no fortalecimento das ações para a educação inclusiva na cidade de Assú.