Escola Monsenhor Júlio já conta com salas de aula climatizadas

A Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, localizada em Nova Esperança, acaba de receber totalmente concluído o serviço de climatização da sua estrutura. Com a instalação de ar-condicionado, a Prefeitura Municipal garante uma melhor estrutura educacional para alunos e funcionários da instituição, o que facilita a concentração, melhora o desempenho escolar, proporciona conforto e bem-estar.

Em janeiro, foi assinada a ordem de serviço para a execução da obra de reestruturação da parte elétrica da Escola que contou com investimentos próprios do município. Já a compra dos ares-condicionados foi garantida através de emenda parlamentar do deputado estadual George Soares.

O processo de climatização das escolas municipais do Assú já vem acontecendo, levando mais conforto para os alunos que ganham em rendimento escolar e eleva a qualidade dos serviços educacionais do município.