Abrindo os festejos em comemoração aos 178 anos de emancipação política da cidade do Assú, foi realizada na manhã de hoje a cerimônia de hasteamento da bandeira municipal, assim como das bandeiras do Rio Grande do Norte e do Brasil.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Gustavo Soares, que junto à presidenta da Câmara, Elisangela Albano e ao deputado George Soares, realizaram o hasteamento das bandeiras e declararam aberta as comemorações de aniversário da cidade. No ato solene, estiveram presentes a primeira-dama, Mariana Soares, demais vereadores, secretários, grupos de escoteiros, entidades locais e população em geral.