Praça Jota Kuelly recebe melhoria de equipamentos de esportes para categorias de vôlei e basquete

A Prefeitura do Assú, junto à Secretaria de Esporte, traz cada vez mais melhorias na infraestrutura do esporte municipal. A quadra da Praça Jota Keully recebeu a adaptação e a instalação de tabelas padrão NBA, que vai atender categorias de base de basquete e vôlei.

Com recursos próprios do município, as melhorias estruturais levam mais qualidade e oportunidade de espaço coletivo para a prática esportiva.

Os investimentos no esporte assuense são constantes. Além de apoio e incentivo aos clubes, o governo municipal também vem insvestindo na estrutura esportiva local, como a aquisição de equipamentos profissionais.

Insira um URL válido