Representantes da CAIXA faz visita técnica a terreno que abrigará projeto habitacional

O Secretário de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação do Assú recebeu na terça-feira (12) o Superintendente da Gerência Regional Executiva de Habitação – GIHAB o Sr. Ricardo Gama e a Srª Gerente Geral da Caixa Econômica de Assú, Carla Suyanne para visita técnica.
Na oportunidade, o Sr. Gama fez orientações quanto às portarias que foram recentemente publicadas pelo Ministério das Cidades, apresentou as etapas que o município precisa cumprir, ficando satisfeito em saber que o município já publicou o chamamento público para credenciamento da empresa que vai construir as casas, como também realizou visita ao terreno que fica localizado no bairro Parati 2000, o qual foi doado pela prefeitura para construir os 150 imóveis já liberados.
O momento foi de grande satisfação para gestão, pois tivemos a certeza que estamos cumprindo as etapas conforme planejado e na certeza que em breve estaremos a realizar o sonho de muitas famílias que sonham com sua casa própria.