Prefeitura do Assú investe no trabalho e melhoramento dos serviços públicos locais

A gestão da Prefeitura do Assú iniciou as ações e trabalhos a serem executados em 2024. Nesta terça-feira (9), o prefeito Gustavo Soares reuniu o secretariado local, setor jurídico e contábil em reunião na qual apresentou as prioridades da gestão para o ano, como orçamentos e diretrizes administrativas.

E para iniciar o ano, a Prefeitura anuncia que na noite de hoje será assinada ordem de serviço para reforma e recuperação dos canteiros centrais da rua Francisco Belo de Oliveira, no Bela Vista.

A via já conta com pavimentação e iluminação de led, e agora, com a recuperação do canteiro, terá um complexo de infraestrutura ainda mais sofisticado e adequado à toda população.

A ordem de serviço será assinada a partir das 19h em que a gestão estará investindo recursos próprios na obra.