Prefeitura do Assú garante apoio ao Aviva Jovem da Paróquia Irmã Lindalva e São Cristóvão

As celebrações da Paróquia Lindalva e São Cristovão ainda estão movimentando o mês de janeiro da comunidade católica local. Neste dia 28, próximo domingo, as festividades, que também contam com apoio da Prefeitura do Assú para sua realização, se destinam ao público jovem e toda a comunidade assuense. É o Aviva Jovem, com realização de show e atrações no trio elétrico em arrastão para celebrar a palavra de Deus.

A programação começa às 16h com missa na Matriz da Beata Lindalva e São Cristóvão; já às 17h10, será realizado show com o grupo Despertar; às 17h40 é chegada a hora do arrastão no trio com banda Divina Luz; e às 20h, o encerramento do dia fica por conta de Show na praça Jota Keully com Pe Nunes, grande ícone católico e cantor potiguar de sucesso em todo o estado.