Faltam 15 dias: Carnaval de Assú 2024 movimentará região do Vale com shows e polos multiculturais

Em 15 dias começa o Carnaval e Assú viverá o Carnaval da Gente com uma programação cheia de atrações nacionais, regionais e locais que irão animar não só toda cidade mas também a região do Vale. Até esta sexta-feira (26), serão anunciadas as bandas locais que irão compor a grade do evento que foi um resgate da gestão à cultura assuense, com
valorização de artistas da terra e fortalecimento da economia da cidade.

A abertura dos festejos será no dia 9 de fevereiro, com o Carnaval das Gerações e animação da banda Feras. Atrações como Banda Grafith, Michele Andrade, Nuzio Medeiros, Rafa e Pipo já estão confirmadas para comandar os quatro dias de folia.

Já o rei e a rainha da folia serão escolhidos no dia 01 de janeiro, no Baile de Máscaras. O Carnaval do Assú também está contando com a movimentação do Campeonato de Blocos entre os dias 19 de janeiro a 2 de fevereiro. Já o bloco infantil Super Amigos sairá às ruas nos dias 10 e 11 de fevereiro.