Amcevale e SESAP se reunem para dar início ao funcionamento da maternidade no Hospital Regional do Assú

Prefeitos e representantes que compõem a Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu (AMCEVALE) se reuniram hoje com a secretária de Saúde da SESAP, Lyane Ramalho, o deputado George Soares, além da secretária de saúde de Assú, Débora Cavalcante e diretoria do Hospital Regional Nelson Inácio, Kecia Maia, para assinatura do convênio da abertura da Maternidade do Hospital.

No encontro, ficou decidido sobre o início das atividades na unidade, assim como a colaboração de cada cidade no funcionamento geral na realização de partos. O grupo também realizou uma visita à Maternidade.

Da 8ª Regional de Saúde, estiveram presentes os prefeitos de Assú, Gustavo Soares; Paraú, Maria Olímpia; Itajá, Alaor Pessoa; de Triunfo Potiguar, Darkinha; de São Rafael, Reno Marinho; e representantes dos demais municípios.