Bairro Bela vista ganha pavimentação asfáltica na rua Francisco Belo de Oliveira

A Prefeitura do Assú chega ao Bairro Vela Vista, nesta sexta-feira (8), com mais ações e trazendo mais infraestrutura. Serão realizadas obras de pavimentação asfáltica da rua Francisco Belo de Oliveira em um investimento de mais R$ 800 mil através do Finisa.

A pavimentação de ruas e avenidas é a marca de gestão da Prefeitura do Assú que, atualmente, conta com obras neste sentido por vários bairros da cidade.

Além disso, o executivo municipal também investe constantemente em demais ações, como na própria comunidade Bela Vista, que já recebeu iluminação de led, projeto de replantio de árvores, reforma total da Escola Municipal e recuperação de canteiros.

“Estamos em um novo momento e o beneficiado é o povo assuense. Nossas obras só avançam e chegam sempre mais à toda comunidade levando mais qualidade de vida, conforto e melhorias para todos os cantos da cidade”, destacou o prefeito Gustavo Soares.