O trabalho da gestão da Prefeitura do Assú, junto à Secretaria de Serviços Públicos, esteve ativo durante todo o final de semana, realizando podas de árvores e limpeza pública de trechos importantes da cidade, como no Centro.

Unido a isso, já temos a instalação de iluminação LED. Com ruas transformadas em estacionamento durante o São João, estas melhorias garantem mais segurança para moradores e visitantes. Ano após ano, por exemplo, esse compromisso se refletiu em resultados onde não tivemos registro de arrombamentos. A Prefeitura continua empenhada em estender essas melhorias por toda a cidade.

Insira um URL válido