Prefeitura entrega pavimentação da Avenida Jornalista João Carlos Wanderley e travessas no Bairro Meus Amores

Na noite desta segunda-feira (20), a Prefeitura entregou a obra de pavimentação da Avenida Jornalista João Carlos Wanderley e quatro travessas localizadas no bairro Meus Amores. A obra, que foi realizada com recursos de R$ 1,5 milhão provenientes do Finisa, contemplou mais de 11 mil metros quadrados de vias pavimentadas, melhorando significativamente a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores da região.

A gestão atual tem investido fortemente na infraestrutura do bairro. Além da pavimentação, a comunidade já foi beneficiada com a instalação de iluminação de LED, que proporcionou mais segurança e eficiência energética. Outra importante ação da Prefeitura foi a retirada do lixão, promovendo um ambiente mais limpo e saudável para os moradores.

Tais iniciativas demonstram o compromisso da administração municipal em transformar o bairro Meus Amores em um lugar melhor, trazendo mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores. A Prefeitura continuará empenhada em realizar obras e melhorias que atendam às necessidades da população, contribuindo para o desenvolvimento do município.

“Nossa gestão é reconhecida como a que mais investe em infraestrutura e hoje, com a entrega da pavimentação da Avenida Jornalista João Carlos Wanderley e das travessas no Bairro Meus Amores, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento de toda a cidade, tanto na zona rural quanto na urbana. Nosso trabalho persistirá, buscando sempre proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos de Assú, destacou o prefeito Gustavo Soares.