pma-logo
Praça Pedro Velho, 107 – Centro

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE – DEMUTRAN

Ouvidoria Municipal

É uma unidade do setor público, que acolhe as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.

Notificação Para Realização de Baixa ou Emissão de Alvará

NOTIFICAÇÃO DESTINADO A SECRETÁRIA DE TRIBUTAÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO DOS TRIBUTOS JUNTO AO MUNICIPIO.

Certidão de Baixa Veicular

CERTIDÃO DE BAIXA É UMA MUDANÇA DE CATEGORIA DE ALUGUEL PARA PARTICULAR.

Certidão de Inclusão Veicular

CERTIDÃO DE INCLUSÃO É UMA MUDANÇA DE CATEGORIA DE PARTICULAR PARA ALUGUEL. PARA INCLUSÃO DE VEICULO. SENDO A PRIMEIRA VEZ, DO CADASTRAMENTO É NECESSÁRIO: RELAÇÃO DE DOCUMENTOS: CPF, RG, C.R.L.V, (documento do veiculo) Carteira Nacional de Habilitação (CNH). (ORIGINAL E COPIA) Carteira de Trabalho. (ORIGINAL E COPIA) Titulo Eleitoral. (ORIGINAL E COPIA) Comprovante de Residência. (ORIGINAL E COPIA) Atestado de Saúde Ocupacional. Certidão Negativa de antecedentes Criminal, Policial e Judicial. Certidão de Regularidade com a Fazenda Municipal, Estadual e Federal. Prova de Quitação com o Serviço Militar e com a Justiça Eleitoral. (ORIGINAL E COPIA) Carnê de Contribuição do INSS como Autônomo.

Cartão de Estacionamento Reservado ao Deficiente

Cartão reservadas ao estacionamento de veículos conduzidos por, ou que transportem, pessoa com deficiência com comprometimento de mobilidade são caracterizadas e regulamentadas pela sinalização horizontal e marca delimitadora de estacionamento regulamentado

Cartão de Estacionamento Reservado ao Idoso

Cartão de Estacionamento Reservado ao Idoso. RESOLUÇÃO CONTRAN Nº 965, DE 17 DE MAIO DE 2022 – ANEXO III

Declaração de Acidentes de Trânsito

Acidentes de transito sem vitima, ocorridos em horários ou dias que não foram atendidos pelos agentes do DEMUTRAN.

Defesa de Multa de Trânsito

Formulário para Apresentação de Defesa Prévia, Recurso em Primeira e Segunda Instâncias e Indicação de Condutor Infrator em casos de multa de trânsito

Nada cadastrado até o momento.
Gentileza retorne em brave.